Projeto Motor
Projeto Motor
Jun 20, 2022
Pós-GP do Canadá: estratégias, supresas e novo triunfo de Verstappen
Play • 50 min

O GP do Canadá de 2022 foi movimentado no pelotão intermediário e contou com uma briga estratégica entre Max Verstappen, pela Red Bull, e Carlos Sainz, da Ferrari, pela vitória. No final, por conta de um safety car, os dois partiram para um sprint final em condições semelhantes de pneus, e o holandês conseguiu segurar o adversário espanhol para conquistar sua sexta vitória na temporada, abrindo agora 46 pontos de vantagem no campeonato para o segundo colocado, seu companheiro Sergio Pérez, e 49 para Charles Lecclerc, terceiro.

Nesta edição do podcast do Projeto Motor, Bruno Ferreira e Lucas Santochi analisam e explicam as táticas de cada equipe, o que pesou para um lado outro durante a prova, além dos destaques positivos e negativos do pelotão intermediário do GP do Canadá, nona etapa da temporada de 2022 da F1.

O programa está disponível em formato podcast no player no final deste texto no site do Projeto Motor, no SpotifyGoogle PodcastsDeezerAmazon Music, entre outros agregadores de sua preferência.

O post Pós-GP do Canadá: estratégias, supresas e novo triunfo de Verstappen apareceu primeiro em Projeto Motor.

More episodes
Search
Clear search
Close search
Google apps
Main menu