15. Como um C-Level deve agir na Black Friday em 7 passos
Play • 27 min

Um líder sabe que não constrói nada sozinho e que precisa motivar sua equipe para alcançar os resultados desejados. Uma das funções dos C-Level, assim como dos grandes dirigentes, é dar as coordenadas necessárias para sua equipe e encorajá-la sempre. Na Black Friday, data que inaugura a temporada de compras do fim de ano, como um C-Level deve se comportar?

Já sabemos que os números são promissores: 28% dos brasileiros já começaram a planejar suas compras de fim de ano1. De olho nesse movimento, os executivos do alto escalão de uma empresa devem ser capazes de ter uma visão ampla do negócio e criar um ambiente favorável para que sua equipe trabalhe bem e, assim, ter resultados positivos.

O apresentador Fábio Borges e os especialistas do Google Carolina Metsik, Gerente de Performance, Vicente Carrari, Gerente de Indústria para o Varejo, e Thiago Chichorro, Estrategista de Contas, trazem neste episódio do Commerce Connection On Air sete pontos que devem ser levados em conta para uma das sazonalidades mais aguardadas do ano.

A cada semana, a série de podcasts Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados à arte de vender, com especialistas do Google e outros convidados para compartilhar experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.

More episodes
Search
Clear search
Close search
Google apps
Main menu