Vanguarda Eleições 2020: Maria da Penha (PSOL) diz que vai ouvir o povo para tomar decisões
Play • 43 min

A candidata Maria da Penha (PSOL) foi a convidada desta sexta-feira 6 na série "Vanguarda Eleições 2020", que até a próxima segunda dia 9 terá ouvido todos os candidatos a prefeito de Varginha.  

Maria da Penha falou de geração de empregos, da ideologia em seu partido, da importância de fortalecer os conselhos envolvendo mais as pessoas e das grandes diferenças que ela verificou nas condições de vida de quem mora no centro e nas periferias. Foi confrontada sobre onde pretende buscar recursos para custear programas assistenciais para comunidades carentes e deixou claro que irá recorrer à iniciativa privada e aos governos do Estado e federal.

"Temos muitas obras paradas e precisamos analisar como iremos concluir, porque não dá pra parar tudo", disse. "Varginha não tem infraestrutura. Precisamos investir em infraestrutura". Maria da Penha também falou sobre uma possível terceirização da merenda escolar e a criação do restaurante popular, que poderá ser no centro, no Imaculada ou no Corcetti.

Clique aqui para ouvir as outras entrevistas da série. Na segunda-feira dia 9 será a vez de Zacarias Piva (PSL), às 11h.

O projeto "Vanguarda Eleições 2020" é uma parceria da Rádio Vanguarda com a RAF Comunicação e com o Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas (GEESUL).


Foto: Maria da Penha com Alexandre Prado (E) e Marçal Serafim Cãndido


--- Send in a voice message: https://anchor.fm/jornalismo-de-vanguarda--aqui/message
More episodes
Search
Clear search
Close search
Google apps
Main menu