Vanguarda Eleições 2020: Minha candidatura e emergencial porque Varginha precisa de releitura na política, diz Demétrio Junqueira
Play • 43 min

Demétrio Junqueira (REDE Sustentabilidade) foi o convidado desta quarta-feira 4 na série "Vanguarda Eleições 2020". Até o dia 9, todos os candidatos serão entrevistados com os candidatos a Prefeito de Varginha. Junqueira respondeu a perguntas da equipe de jornalismo da Rádio Vanguarda e de analistas convidados: Marçal Serafim Cândido e Pedro dos Santos Portugal Júnior, ambos economistas com especialização, mestrado e doutorado, além de Alexandre Prado (Publicitário e Consultor de Marketing, titular do quadro "Analise Van FM", no Jornal de Vanguarda).

O candidato da REDE falou de sua tradição familiar na política, explicou que sua candidatura é apresentada como emergencial porque a cidade pede uma releitura da política nestes novos tempos e detalhou como pretende gerar emprego e renda em especial para negros e mulheres economicamente fragilizados. Também explicou ações que pretende implementar para redução das queimadas, contou porque assinou um documento registrado em cartório abrindo mão da reeleição, comentou sobre a forma como irá reduzir cargos de confiança e os critérios de seleção dos futuros ocupantes. E, ainda, analisou propostas que falam das parcerias público-privadas, especialmente na área da saúde.

A ordem das entrevistas, definida por sorteio, ficou assim:

  • 29 de Outubro: Rogério Bueno (PSB)
  • 30 de Outubro: Ânderson Martins (PSDB)
  • 3 de Novembro: Verdi Lúcio Melo (AVANTE)
  • 4 de Novembro: Demétrio Junqueira (REDE)
  • 5 de Novembro: Jonas Loureiro (PCdoB)
  • 6 de Novembro: Maria da Penha (PSOL)
  • 9 de Novembro: Zacarias Piva (PSL).

O projeto "Vanguarda Eleições 2020" é uma parceria da Rádio Vanguarda com a RAF Comunicação e com o Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas (GEESUL).



--- Send in a voice message: https://anchor.fm/jornalismo-de-vanguarda--aqui/message
More episodes
Search
Clear search
Close search
Google apps
Main menu