Governar com uma equipe técnica competente composta por profissionais recém-graduados ávidos por demonstrar seu talento orientados por técnicos de nível superior com experiência no mercado e coordenados pessoalmente pelo prefeito. É o que promete Ânderson Martins (PSDB), entrevistado nesta sexta-feira 30 na série "Vanguarda Eleições 2020". Ânderson respondeu perguntas de convidados parceiros da emissora, da equipe de jornalismo e dos especialistas Marçal Serafim Cândido (Economista/UNIFAL-MG), Marcelo Ávila (GEESUL) e Alexandre Prado (Publicitário, Consultor de Marketing e titular do quadro "Análise Van FM" no Jornal de Vanguarda, às quartas-feiras).
Ânderson falou de apoio às empresas locais afetadas pela pandemia de covid-19, geração de empregos, ecologia, saúde, educação, atenção às comunidade rurais e segurança. Fez várias críticas à revitalização do centro da cidade e citou obras feitas a toque de caixa, sem os devidos cuidados. Questionado sobre amarras políticas e possíveis ingerências de caciques do PSDB em seu eventual governo, garantiu que não vai permitir. Confrontado sobre o fato de pertencer ao mesmo partido do deputado federal Aécio Neves, mineiro envolvido em várias polêmicas, disse que não o conhece, e arrematou: "Quem manda sou eu. Aqui não haverá ingerência nenhuma".
A ordem das entrevistas ficou assim:
O projeto "Vanguarda Eleições 2020" é uma parceria da Rádio Vanguarda com a RAF Comunicação e com o Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas (GEESUL).
--- Send in a voice message: https://anchor.fm/jornalismo-de-vanguarda--aqui/message