A minha odisseia pelo ciberespaço em busca do amor é sobejamente conhecida por ti e por todos aqueles que consomem os meus conteúdos. As plataformas de encontro - apps de engate, como gosto de chamá-las - são um tema que não se esgota na sua (in)significância e sobre as quais não me canso de escrever, falar, resmungar. Chegou, pois, a vez de "podcastar" sobre elas, as tais soluções tecnológicas que estão aí para nos facilitar a busca pelo amor, mas que, muitas vezes, mais atrapalham do que ajudam.
Com umas mais interessadas em relacionamento sério e outras assumidamente focadas em relações casuais, essas aplicações assumem, nos dias de hoje, um papel preponderante no atual panorama das relações amorosas, não só por fomentarem a tão conveniente interatividade, imediata e ininterrupta, como por aumentarem exponencialmente o leque de opções.
Assim, neste décimo primeiro programa faço uma viagem por uma série de aplicações por mim utilizadas e sobre as quais teço considerações pessoais, baseadas tão somente em experiências próprias. Existem aquelas que recomendo vivamente e outras que considero não valerem a pena. O melhor mesmo é ouvires o episódio e decidires por ti mesma quais as que se adequam melhor ao teu perfil.