calma!
calma!
Mar 1, 2021
#32: Leonardo Zonenschein • transformando uma empresa de mais de 50 anos em uma startup
Play • 2 hr

o convidado de hoje é o Leonardo Zonenschein, diretor de marketing e comercial da Dimona, uma empresa que há mais de três décadas vem investindo em diferentes e avançadas técnicas de estamparia, se especializando em soluções para quem quer personalizar.

se você é do Rio, com certeza já fez ou comprou alguma camiseta [ou outro item personalizado] com eles. mas, se você não conhece, saiba que eles são a maior empresa de camisetas personalizadas do Brasil e oferecem diversas ferramentas proprietárias pra facilitar a vida de quem quer personalizar, mas não sabe como.

sob a direção do Leonardo, a empresa que sempre teve inovação no DNA está se tornando uma startup, com foco em tecnologia, sempre testando novos modelos de negócio e com implementações feitas em tempo recorde!

no episódio a gente fala sobre alguns cases com mais detalhes, mas só pra vocês terem uma noção, eles foram responsáveis pelos produtos oficiais e merchandising dos maiores e mais tradicionais eventos do Rio, como: Rock In Rio (2011, 2013, 2015, 2017 e 2019), JMJ Rio 2013, diversos dos maiores blocos de rua, além dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

um detalhe relevante é que essa é a primeira vez que trago um cliente para o podcast e o motivo é simples: acredito demais no que a Dimona vem construindo e na maneira como o Leo vem liderando o crescimento da marca. além disso, a gente tem uma uma sinergia muito boa, o que sabia que contribuiria para um bate-papo super rico e proveitoso pra vocês, ouvintes.

FALE COMIGO NAS REDES SOCIAIS:

SIGA A WEE!

se você curtir o podcast vai lá no Apple Podcasts / iTunes e deixa uma avaliação, pleaaaase? leva menos de 60 segundos e realmente faz a diferença na hora trazer convidados mais difíceis. além disso, eu curto ler os comentários! ;)

More episodes
Search
Clear search
Close search
Google apps
Main menu