HuffPost Tamo Junto
Ser Homem Trans em 2020: Com Lucca Najar - Tamo Junto #12
Jul 23, 2020 · 40 min
Play episode

No décimo segundo episódio do Tamo Junto, Davi Rocha (@davirocha) e Andrea Martinelli (@deamartinelli) conversam com o youtuber Lucca Najar sobre como é ser um homem trans em pleno 2020, nesse momento em que vivemos uma onda muito conservadora no Brasil.

Lucca nos contou de forma leve, tranquila e divertida como foi seu processo de transição, a importância do apoio que teve na família e as mudanças que vem sentindo até agora. 

Sabemos que ter uma conversa leve sobre este assunto é uma exceção. Afinal, o Brasil, infelizmente, ainda é o que país que mais mata pessoas trans. Por isso mesmo nossa primeira pergunta foi: “Lucca, como é para você ser um homem trans no Brasil de 2020”. Spoiler!!! Parte da resposta foi: “A gente coloca todos os homens trans num lugar só, sabe? E assim como as pessoas cis também são muito diferentes, tem pessoas com mais acesso e outras nem tanto. As pessoas trans também têm esta diferença e por um privilégio meu eu tive muito apoio da minha família”.

Além da experiência, ele nos contou qual a importância de séries, filmes e novelas terem personagens trans e como é fazer conteúdo nas redes sociais. Também falamos sobre como a casa do Lucca é lindíssima, como está sendo o isolamento social pra ele e a namorada, os planos que eles adiaram por causa da pandemia e o que eles estão fazendo para se distraírem. Prepare-se para dicas de séries e filmes para assistir em casa.

Este episódio foi gravado por Alexandre Luppi no Estúdio Compasso e editado por Edgar Maciel.

Siga o Lucca Najar no Instagram, conheça o canal dele no YouTube. 

Search
Clear search
Close search
Google apps
Main menu