Podcast Extremo
Podcast Extremo
Oct 19, 2020
#28 - Como gerar muitos leads no YouTube
56 min

No episódio de hoje nós vamos falar sobre uma rede que poucas pessoas anunciam, o YouTube.

Se você nunca anunciou na internet antes ou até mesmo se já anuncia em outras plataformas, como Facebook ou Instagram, saiba que o YouTube também é uma máquina de geração de resultados!

"...Mas Tiago, como gerar leads ou vendas no YouTube?...""

É exatamente sobre este tema que vamos discutir nesse episódio do Podcast Extremo, dicas para criação de anúncio, estratégias e também como eu mesmo faço as minhas campanhas que geram muitos leads.

E ah, se você acha que para fazer anúncios em vídeos precisa de uma grande produção com altos investimentos, engano seu. 😃

No decorrer desse episódio você vai ver minhas próprias experiências com os anúncios e isso pode te surpreender.

Enfim, chega de spoiler e bora assistir o episódio, pois está incrível!

Não esqueça de deixar um comentário aqui embaixo, compartilhar com mais pessoas - e o mais importante - coloque a mão na massa!

TMJ e até o próximo episódio! Valeu! 🐷👊🏼

BrilhoCast #Borabrilhar Dicas de Vendas - Podcast de Vendas
BrilhoCast #Borabrilhar Dicas de Vendas - Podcast de Vendas
André Ortiz
788_Vendedor Bz Vende Mais André Ortiz
Vendedor BZ Vende Mais ! Sempre existirão apenas 2 tipos de Vendedores: o que Vende e o que não vende. E uma coisa é mais do que certa: Vendedor BZ Vende Mais, muito mais do que o Vendedor ZA. BZ? ZA? Mas o que é isso André? BZ, é o Vendedor "BRILHO NO ZÓIO". ZA é o Vendedor "ZÓIO APAGADO". De uma forma lúdica e simples você entenderá aqui que a única coisa realmente impossível de ensinar a algum vendedor refere-se à ATITUDE. E quando fala-se sobre ter BRILHO NOS OLHOS, o vendedor com BZ transborda atitude e é exatamente por isso que Vendedor BZ Vende Mais. Já o Vendedor ZA, "ZÓIO APAGADO", infelizmente não traz para sua vida profissional essa força natural, esse entusiasmo, essa energia na fala, esse BRILHO. É o típico vendedor que consegue contaminar todos com seu pessimismo e baixa autoestima. Mas André, há como transformar um ZA em BZ? SIM, SEMPRE HÁ. Porém, só se ELE realmente quiser mudar. Ninguém consegue motivar ninguém, se a própria pessoa assim não o permitir. O máximo que um Gestor de Vendas conseguirá é DESAFIAR, é ESTIMULAR um vendedor desmotivado, porém, é o protagonismo do próprio vendedor que de fato fará sua carreira bem sucedida em Vendas. Todos os dias quando acordamos, sempre teremos problemas e desafios pessoais a resolver, mas é tarefa de cada um de nós saber pensar como BZ ou como ZA, a escolha sempre será de cada um. Vendedor BZ Vende Mais porque sabe que vitimismo, coitadismo, pessimismo e tudo quanto é "ismo do mal", são apenas pequenas pedras que precisam ser quebradas. Bora, #BORABRILHAR muito com BZ, Bora BZ ! 🚀 INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://www.andreortiz.com.br/convites Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=VfDQ2Q1BlrE André Ortiz - O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas
3 min
More episodes
Search
Clear search
Close search
Google apps
Main menu