26 Review sincero: Nevertheless (apesar de tudo, ódio)
Play • 2 hr 9 min

Finalmente chegou a vez de falar sobre Nevertheless! Ao longo do episódio de hoje, Meidi, Nai e Mari vão falar tudo que sabem sobre essa obra além de compartilhar as suas interpretações sobre os simbolismos presentes na história. Prepare-se para um papo doido recheado de muito Song Kang, boys lixos, cozinheiros emocionados, borboletas, relacionamentos conturbados sobre um cara que só vem, come e vai embora e reflexões sobre a falta da boa e velha TERAPIA. Quer saber quais as principais diferenças entre o k-drama da Netflix e o webtoon, incluindo o final que muda completamente o direcionamento das duas obras? Então dê o play e embarque com a gente nessa jornada repleta de ódio, mas que apesar de tudo, gerou um bom episódio!

OBS: Esse programa contém spoilers do webtoon e do k-drama de Nevertheless e faz referências à temáticas que podem ser sensíveis para algumas pessoas.

Citado no episódio de hoje:

- Instagram do amigo da Juca - @gyenzadoff

Não se esqueça de seguir, avaliar o nosso podcast e ativar as notificações para receber os novos episódios em primeira mão!

- Para continuar interagindo com a gente, é só seguir @falardewebtoon no Instagram e no twitter;

- Twitter das hosts: Meidi (@mermeidi), Nai (nada_ponte), Mari (@maris_podfalar);

- Esse episódio foi roteirizado e apresentado por Meidi, Nai e Mari e editado por Mermeidi Produções.

More episodes
Search
Clear search
Close search
Google apps
Main menu