PMCAST
PMCAST
May 28, 2021
PM emprega efetivo especializado para atuar no Brasileirão da Série A em MT
Play • 9 min

O Cuiabá Esporte Clube faz sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série A neste sábado (29). Para o ínicio do Brasileirão, a Polícia Militar definiu o efetivo de  48 policiais  para garantir a segurança das equipes de arbitragens, de jogadores e toda área entorno da Arena Pantanal, localizada no bairro Verdão, na capital mato-grossense. 

O planejamento para a PM atuar no policiamento durante as partidas  do brasileirão já está definido,  cerca de  48 policiais vão garantir a segurança dos jogos. A definição da quantidade de equipes policiais foi baseada no atual cenário da pandemia da Covid-19; já que as partidas, por enquanto, não terá a  presença das torcida para evitar a aglomerações de pessoas. 

Todos os detalhes sobre o trabalho da Polícia Militar nos jogos do Brasileiro em Cuiabá você pode conferir no 14º episódio do PMCAST. 

Ficha técnica

Apresentação: Soldado PM Anderson Ludgero, Soldado Aysllan e Greyce Lima.

Participações: comandante - geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo josé de Assis,  tenente- coronel Paulo César;comandante do Batalhão Rotam,  tenente coronel Rocha;comandante do RPMon, tenente- coronel Dias; comandante do 10º Batalhão,  Luis Carlos Dorileo; diretor de logística da Federação Matogrossense de Futebol,  Gerson Welligton Pinto; gerente administrativo do Cuiabá Esporte Clube. 

Inserções : canal Guia de mídia do Brasil no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=lYw_8YKSDR8 e canal WD Futebol https://www.youtube.com/watch?v=-GIdGpPHo8E&t=108s 

Foto da capa: Greyce Lima / Secom-MT. 

Sonorização/ montagem: Vivian Amorim e Leonardo Alves de Barros

Arte da capa: Vivian Amorin.


More episodes
Search
Clear search
Close search
Google apps
Main menu